Mensagem

Depois de hits que fizeram sucesso em todo Sul do Brasil (Vou Contar Até 3, Tanto e Pouco, Sombra e Sol de Verão), Nalanda acaba de lançar seu novo trabalho autoral nas rádios, o single folk/rock chamado ME PEGA. A cantora está em evidência nas noites gaúchas e vem sendo aclamada por público e crítica como a grande revelação das baladas de todo Rio Grande do Sul. O carisma contagiante de Nalanda e sua forte presença de palco fazem do show uma ótima opção para casas noturnas e eventos culturais que abrangem todos tipos de público. 

Destaca-se a qualidade sonora de seu show, onde a força do Rock and Roll se une aos timbres dançantes das pistas eletrônicas, acrescentando personalidade à um repertório musical de releituras de grandes artistas e músicas autorais. A apresentação possui 90 minutos de duração - podendo ocorrer em 4 formatos: "banda, pocket show, acústico e live vocal" - e é atração constante de Casas Noturnas do Sul do país e eventos particulares.  
 
Tendo como uma de suas influências a banda Kid Abelha e assim como fez Paula Toller 30 anos atrás, Nalanda traz novidade ao cenário da música Pop do Brasil.
 
 
- Sucesso de Público e Crítica:
 
"Ligada na Tomada" - Zero Hora - Porto Alegre RS
 
"Ousada, independente e determinada" - Diário Popular - Pelotas/Rio Grande RS
 
"Voz Surpreendente" - Correio do Povo - Porto Alegre RS
 
"Nasce uma estrela" - A Tarde - Salvador BA
 
"Um espetáculo para revelar Nalanda" - O Globo - Rio de Janeiro RJ
 
"Uma das vozes mais famosas da trilha oficial do Planeta Atlantida" - Site G1 globo.com
 
"Nalanda faz o povo dançar até na chuva" - #ZHnoplaneta 
 
 
- Currículo recente: 
 
Voz Tema do Planeta Atlântida (2009, 2010, 2011, 2012), Voz Tema 50 anos da RBS TV, Arena Nova Skin (Planeta Atlantida 2010), Palco Pretinho (Planeta Atlântida 2015), atração musical da Final do Garota Verão 2015. 
 
 
- Curiosidades: 
 
O nome Nalanda destaca-se tanto pela bela sonoridade quanto pela importância de seu significado: "Ausência de tristeza". O sorriso ficou como marca registrada desta cantora durante toda a sua primeira aparição na mídia no programa FAMA (Rede Globo). Depois do FAMA a garota cresceu ainda mais, emprestando sua voz para 5 temas de novelas da TV Globo e atuando em 2 espetáculos musicais - Clara, Guerreira e Chão de Estrelas com João Carlos Assis Brasil -  nas inúmeras temporadas em teatros de todo país. 
 
Uma de suas grandes experiências musicais foi representar o Brasil no evento de música "World Best" em Cannes, na França, onde teve o privilégio de dividir o palco com dois "mega stars" da música pop mundial, Phil Collins e Lionel Ritchie. O evento foi transmitido para toda Europa, e depois dele a cantora percorreu o velho continente realizando shows por diversos países.
 
Nalanda além de intérprete e compositora, é também cantora comercial e locutora, atuando no ramo do aúdio publicitário. 
 
2015©NALANDA.COM.BR - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS Jax Design