Mensagem

 

O nome Nalanda destaca-se tanto pela bela sonoridade quanto pela importância de seu significado: "Ausência de tristeza". O sorriso ficou como marca registrada desta cantora durante toda a sua primeira aparição na mídia no programa FAMA (Rede Globo). Depois do FAMA a garota cresceu ainda mais, emprestando sua voz para 5 temas de novelas da TV Globo e atuando em 2 espetáculos musicais - Clara, Guerreira e Chão de Estrelas com João Carlos Assis Brasil -  nas inúmeras temporadas em teatros de todo país. 
 
Uma de suas grandes experiências musicais foi representar o Brasil no evento de música "World Best" em Cannes, na França, onde teve o privilégio de dividir o palco com dois "mega stars" da música pop mundial, Phil Collins e Lionel Ritchie. O evento foi transmitido para toda Europa, e depois dele a cantora percorreu o velho continente realizando shows por diversos países.
 
Depois de hits que fizeram sucesso em todo Sul do Brasil (Vou Contar Até 3, Tanto e Pouco, Sombra), Nalanda acaba de lançar seu novo trabalho autoral nas rádios, o single dançante chamado Sol de Verão. A cantora está em evidência nas noites gaúchas e vem sendo aclamada por público e crítica como a grande revelação das baladas de todo Rio Grande do Sul. O carisma contagiante de Nalanda e sua forte presença de palco fazem do show uma ótima opção para casas noturnas e eventos culturais que abrangem todos tipos de público. 
 
Destaca-se a qualidade sonora de seu show, onde a força do Rock and Roll se une aos timbres dançantes das pistas nacionais, acrescentando personalidade à um repertório musical de releituras de grandes artistas. A apresentação possui 90 minutos  duração e é atração constante de Casas Noturnas como Orange Club - Santa Cruz do Sul, Bill Bar - Gramado, 72 NY - Porto Alegre e Rambla - Porto Alegre
 
Tendo como uma de suas influências a banda Kid Abelha e assim como fez Paula Toller 30 anos atrás, Nalanda traz novidade ao cenário da música Pop do Brasil.
 
Nalanda foi a voz oficial do Planeta Atlântida nos anos de 2009, 2010 e 2012, interpretando o Tema do maior festival de música do Sul do país em todas as chamadas de rádio e TV. No PLANETA RS DE 2011, a cantora foi atração da ARENA NOVA SCHIN, comandando a festa ao lado da dupla de DJ'S FATDUO. Em 2012 foi convidada para interpretar o Tema de 50 Anos da RBS TV (Rede Globo RS).
 
Sucesso de Público e Crítica:
 
"Ligada na Tomada" - Zero Hora - Porto Alegre RS
 
"Ousada, independente e determinada" - Diário Popular - Pelotas/Rio Grande RS
 
"Voz Surpreendente" - Correio do Povo - Porto Alegre RS
 
"Nasce uma estrela" - A Tarde - Salvador BA
 
"Um espetáculo para revelar Nalanda" - O Globo - Rio de Janeiro RJ
2014©NALANDA.COM.BR - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS Jax Design